terça-feira, 31 de maio de 2011

Vamos para o outro blog?????

Pessoal,
Nossa vida é marcada por fases...
Como já perceberam não tenho atualizado esse blog. Até porque me falta tempo para o artesanato.
Porém, muitas coisas legais estão acontecendo na minha vida e considero importante compartilhar.
Como o assunto desse blog é somente artesanato, resolvi criar outro blog onde eu possa falar de tudo, inclusive da minha vida profissional e pessoal. Estou fazendo os estágio da faculdade e tenho aprendido muito.
Criei o blog Pedagogia e Juleide, onde os temas serão meu trabalho com a educação, meus artesanatos e minha vida.


Fica o convite: Pedagogia e Juleide

Esse não será excluído!!!!!!!!!!!! Obrigada a todas.....espero vcs lá!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiii,
Obrigada por visitar meu cantinho!

Beijo, paz, bem e arte!

Juleide