domingo, 23 de maio de 2010

Voltando para ficar!!!


Bom Domingo....
Pessoal, me perdoem pela ausência, meus dias estão cada vez mais curtos. Estou trabalhando no IBGE como contei para vocês anteriormente e a faculdade a noite. Venho em casa só para dormir, até minhas peças estão abandonadas...
Prometo ao menos uma vez por semana estar aqui...
Dia 17/05 perdi uma amiga em um acidente de carro, ainda est0u triste com isso, mas creio que Deus tem cuidado dela.
Jamais esqueço você hein!!!!!!!!
Bjo bjo bjo

2 comentários:

  1. Oi lindona chegueeeei!!!
    Tb anda sem tempo né amiga, oh vidinha,kkkkk, mas é assim mesmo temos q trabalhar,kkkkk.
    O visu do seu cantinho está liiindo!
    Seus trabalhos espetaculares, adorei os panos de pratos:)
    Sua afilhadinha nasceu(eu não me lembro se vim aki lhe parabenizar), mas de qualquer forma, parabéns à dinda e aos pais corujas,kkkk.
    Já esta c/ quase 3 meses, fofinha:)
    Amiga, pois te desejo, ótimo trabalho, ótimos estudos e ótimas artes:)
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Bom ter você de volta, beijos!!!!

    ResponderExcluir

Oiiiii,
Obrigada por visitar meu cantinho!

Beijo, paz, bem e arte!

Juleide