domingo, 21 de março de 2010

Essa é Maria Clara!!!

Olha que lindeza genteeeeeeee..........
Maria Clara com 7 dias!!!

Minha afilhada, anjinho que Deus mandou. Assim que passar a quaresma ela será batizada aí vou ser madrinha de verdade! Amooo muuuitoooo
Parabéns Rose! Obrigada amiga por confiar esse papel a mim.....
O Senhor é o pastor que me conduz; não me falta coisa alguma. Pelos prados e campinas verdejantes ele me leva a descansar. Para as águas repousantes me encaminha, e restaura as minhas forças. 
Ele me guia no caminho mais seguro, pela honra do seu nome. Mesmo que eu passe pelo vale tenebroso, nenhum mal eu temerei. Estais comigo com bastão e com cajado, eles me dão a segurança!
Preparais à minha frente uma mesa, bem à vista do meu inimigo, com óleo vós ungis minha cabeça, e o meu cálice transborda. 
Felicidade e todo bem hão de seguir-me, por toda a minha vida; e, na casa do Senhor, habitarei pelos tempos infinitos.

*** Boa Semana***


Um comentário:

  1. Que linda a Maria Clara!!!! tenho uma afilhada pequenina também que se chama Maria Fernanda. Parabéns madrinha e ajude a cuidar deste serzinho que acaba de chegar ao mundo!

    ResponderExcluir

Oiiiii,
Obrigada por visitar meu cantinho!

Beijo, paz, bem e arte!

Juleide