sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Panos de Prato

Boa Tarde pessoal!!!!!!!!!!
Esses são alguns panos de prato/copa que fiz por esses dias...
Tem mais coisas que estou terminando e logo coloco aqui para vcs verem....
Estou aproveitando ao máximo esses dias porque dia 10 voltam minhas aulas...aí é tanta coisa para ler que meus trabalhinhos ficam bem mais devagar...

Os dois são em detalhes lilás e os motivos lilás e roxo...q eu adooooooooooro

As florzinhas são em roxo aqui tb, a imagem não ficou muito boa....errei na iluminação!

Esse eu vou presentear uma tia lá do Rio Grande do Sul que meu pai vai visitá-la!!!

E aí meninas o que vcs acharam???
Bjokas
E ótima sexta-feira!!!!!!!!!!



3 comentários:

  1. Ficaram lindoooooos...Também adoro paninhos de prato...Bjin e bom domingo.

    ResponderExcluir
  2. E adorei os panos de pratos, lindos, lindos:)
    Bjão linda, tchau.

    ResponderExcluir
  3. Juleide , ficarm lindos seus panos de prato, parabéns !

    ResponderExcluir

Oiiiii,
Obrigada por visitar meu cantinho!

Beijo, paz, bem e arte!

Juleide