sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Eu tô Felizzzzzz!!!!


Oi pessoal!!!!!
Tô feliz, como já diz o título aí!
Lembro-me que no final do ano passado comentei com vcs que tava tudo uma loucura...eram provas finais e eu estudando para um concurso!
Pois bem, eu passei no concurso!!!!
Vou ser Agente Supervisor do IBGE neste ano de 2010 já que ocorrerá o Censo Demográfico em todo país, é temporário, começarei mês que vem e o contrato vai até dezembro. Aí ano que vem como estarei no 3 ano da faculdade terei que começar os estágios...Está acontecendo tudo como eu queria e pedi a Deus!
Como muitas vezes agente divide aqui algumas tristezas, quis vim dividir com vcs minha alegria também!

Para quem vai curtir o carnaval, aproveitem na medida hein!!!

Grande abraço!!!!!!!!!!!

 “Antes de começar o trabalho de modificar o mundo, dê três voltas dentro de sua casa”.Provérbio Chinês

3 comentários:

  1. Oi, Juju!
    Tudo bem?

    Que felicidade, Amiga! Te desejo tudo de bom, e que tenhas muito sucesso em tudo que fizeres... São meus mais sinceros votos... Muitos parabéns!

    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Q bom parabéns, eu acabei de ver, q ótimo:)
    Amiga q Deus continue abençoando sua vida, amém!
    Parabéns, parabéns, bjão.

    ResponderExcluir
  3. Oieee!!!
    Passa lá no meu blog que tem selinho p ti!!!

    =D

    Beijoos

    ResponderExcluir

Oiiiii,
Obrigada por visitar meu cantinho!

Beijo, paz, bem e arte!

Juleide