segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Agulheiro e Novidades!

Feliz Segundona Pessoal!!!
Esses dias ta tudo mto corrido para mim, volta para faculdade, uma pequena reforma aqui em casa...aí já viu! Vira aquela bagunça e eu lutando para manter tudo em ordem...
Carnaval não fiz nada de diferente...aqui na minha cidade não costuma ter nada muito atrativo e preferimos ficar sossegados aqui mesmo!
Estou ansiosa para começar em meu novo trabalho, mas até lá vou continuando minhas artes...

Segue aqui um agulheiro que fiz, já tava enjoado de um feinho q eu tinha...
Nesse encapei com tecido uma forminha de brigadeiro e olhem no que deu:

E aí o que acharam??? Grandes Beijossssss

Escolher é uma experiência de liberdade e de responsabilidade – Dom Alberto Taveira


2 comentários:

  1. Ficou muito fofo, e de vez em quando é bom dar uma renovada pra animar né?! hehehe
    Boa semana.
    Beijocassssssss

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, com as coisas renovadas dá mais ânimo para trabalhar não é mesmo. Beijos!!!!

    ResponderExcluir

Oiiiii,
Obrigada por visitar meu cantinho!

Beijo, paz, bem e arte!

Juleide