segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Agulheiro e Novidades!

Feliz Segundona Pessoal!!!
Esses dias ta tudo mto corrido para mim, volta para faculdade, uma pequena reforma aqui em casa...aí já viu! Vira aquela bagunça e eu lutando para manter tudo em ordem...
Carnaval não fiz nada de diferente...aqui na minha cidade não costuma ter nada muito atrativo e preferimos ficar sossegados aqui mesmo!
Estou ansiosa para começar em meu novo trabalho, mas até lá vou continuando minhas artes...

Segue aqui um agulheiro que fiz, já tava enjoado de um feinho q eu tinha...
Nesse encapei com tecido uma forminha de brigadeiro e olhem no que deu:

E aí o que acharam??? Grandes Beijossssss

Escolher é uma experiência de liberdade e de responsabilidade – Dom Alberto Taveira


sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Eu tô Felizzzzzz!!!!


Oi pessoal!!!!!
Tô feliz, como já diz o título aí!
Lembro-me que no final do ano passado comentei com vcs que tava tudo uma loucura...eram provas finais e eu estudando para um concurso!
Pois bem, eu passei no concurso!!!!
Vou ser Agente Supervisor do IBGE neste ano de 2010 já que ocorrerá o Censo Demográfico em todo país, é temporário, começarei mês que vem e o contrato vai até dezembro. Aí ano que vem como estarei no 3 ano da faculdade terei que começar os estágios...Está acontecendo tudo como eu queria e pedi a Deus!
Como muitas vezes agente divide aqui algumas tristezas, quis vim dividir com vcs minha alegria também!

Para quem vai curtir o carnaval, aproveitem na medida hein!!!

Grande abraço!!!!!!!!!!!

 “Antes de começar o trabalho de modificar o mundo, dê três voltas dentro de sua casa”.Provérbio Chinês

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Panos de Prato

Boa Tarde pessoal!!!!!!!!!!
Esses são alguns panos de prato/copa que fiz por esses dias...
Tem mais coisas que estou terminando e logo coloco aqui para vcs verem....
Estou aproveitando ao máximo esses dias porque dia 10 voltam minhas aulas...aí é tanta coisa para ler que meus trabalhinhos ficam bem mais devagar...

Os dois são em detalhes lilás e os motivos lilás e roxo...q eu adooooooooooro

As florzinhas são em roxo aqui tb, a imagem não ficou muito boa....errei na iluminação!

Esse eu vou presentear uma tia lá do Rio Grande do Sul que meu pai vai visitá-la!!!

E aí meninas o que vcs acharam???
Bjokas
E ótima sexta-feira!!!!!!!!!!



quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Promoção no blog Fazendo Arte


Pessoal o blog do Fábio, o Fazendo Arte está de aniversário e tem promoção para nós!!!
Adooooro promoção!
Vocês devem se inscrever até dia 20/02! Vamos lá pessoal!!!