segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Toalha de mão e sachê

Oi pessoal!!!!!
Voltemos as atividades né...
Graças a Deus meu fim de ano foi muito bom...família alegre e reunida
A virada de ano tem que ser mto feliz para que o ano todo seja feliz, concordam???


Segue abaixo um joguinho de toalha de mão e um sabonete que fiz para presentear uma amiga:

Aqui a borboleta é um aplique e as florzinhas em PC

Aqui a toalha e o sabonete com o mesmo motivo bordado!
E aqui prontinho para ser entregue, forrei a caixa com papel solofane lilás e branco e com raspas do sabonete, assim ficou um cheirinho maravilhoso e minha amiga amou!!!!

Esse PAP eu peguei em algum blog que não me lembro gente (pra variar), foi onde explicou direitinho como fazer, não vou colocar aqui sem o crédito da pessoa né?!
Me desculpem, mas se precisarem eu explico como faz....

***Boa Semana***



Um comentário:

  1. Oi, Juju!
    Tudo bem?

    Como foram as festas?

    Bom, desejo a vc um 2010 maravilhoso e cheio de grandes realizações...

    Já estou por aqui, viu? vem me visitar!!

    beijinhos grandes

    ResponderExcluir

Oiiiii,
Obrigada por visitar meu cantinho!

Beijo, paz, bem e arte!

Juleide