terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Selinhos e promoção!

Esses dois selinhos eu ganhei da querida Aline do blog: Bodados da Aline



3 Objetivos para 2010:
* Ir bem na faculdade
*Saúde
*Emprego/Estágio

Este selo é símbolo da promoção do blog da Elaine:http://elainegaspareto.blogspot.com/

Em 2010 eu quero comprar minha casa!!!!!!

Para participar é so levar o selo e responder (EM 2010 EU QUERO...) indicar 3 amigas e avisar para a Elaine que estão participando.

O sorteio será dia 07/02/2010.

Eu indico:
*Kariny Diniz
*Máh Temellis
*Naty Young




2 comentários:

  1. Oi lindona!
    Vim ver suas novas e deixar um xeeeero!
    Brigadim pelo selinhos lindos, já tá postado no outro blog, obg:)
    Amiga a internet vicia,kkkkkk, agora tô metida no orkut,kkkkk, pois é de tanto me perguntarem se eu tinha e eu dizendo não, agora eu abri o meu, se vc tivewr e quiser me add procura por:
    Smurfet Beauty
    Bjão linda, fiquem c/ Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Juju!
    Tudo bem?

    Então, Menina!!! Obrigada pelos votos de felicidade... Ainda estou bem no comecinho.. Sei que estou pq já fiz meu exame de sangue e tals, mas como me conheço bem já sabia antes... ehehehheheehehehehe

    Um beijão..

    ResponderExcluir

Oiiiii,
Obrigada por visitar meu cantinho!

Beijo, paz, bem e arte!

Juleide