terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Meu fim de ano e outras coisitas

Gente aqui eu e meu marido no Reveillon.....
Este foi o 7º juntos.....Amo!
Foi uma festa só...adooooro essa época do ano

Essa foi a primeira obra de bordado, q fofo bordei nosso nome, nessa época nem sonhava com avesso perfeito e nem sabia que as carreiras eram de ida e volta...rs
Hoje dou risada, nem queiram ver esse avesso, horrível!



"A experiência não vem de se ter vivido muito, mas de se ter refletido intensamente sobre o que se fez e sobre as coisas que aconteceram”. Danilo Goldin



3 comentários:

  1. Oi linda!
    Vc é surpreendente, né!
    Adoooorei o azul, show!!!
    Isso pq amo azul:)
    Q bom amiga, virada de ano gostosa, eu particularmente passei...dormindo, só p/ variar,kkkkk
    Mas foi bom, ano novo, vida nova...
    E eu tô aki tentando perder uns kilos,kkkkk.
    Ninguem merece:(buáááááa´
    Ah, sua toalha tá linda, mas é assim mesmo, vivendo e aprendendo,kkkkkkk, tb aconteceu comigo,kkkk.
    bom amiga bjão e um ano novo abençoado p/ vcs!

    ResponderExcluir
  2. Oii Pelo visto sua virada foi ótima a minha tb foi.
    FEliz ano novo pra vc e toda sua família, que vc consiga tudo que deseja neste ano.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oii como vc está??
    Tem um selinho pra vc no meu blog

    Bjos

    ResponderExcluir

Oiiiii,
Obrigada por visitar meu cantinho!

Beijo, paz, bem e arte!

Juleide