quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Infantis...Inspiração na minha afilhada

Boa Tarde!
Bom, minha afilhadinha está para nascer no mês que vem...e eu já estou ha um tempo planejando os bordadinhos para ela, quando anunciei aqui ela se chamaria Ana Elisa, porém minha amiga mudei de ideia e ela se chamaria Thais Helena....e.....enjou do nome denovo e estão em uma dúvida cruel sobre o nome do nosso anjinho....rsrs
Então, vou esperar ela ser registrada para depois bordar coisinhas com o nome dela...rs
Mas para me manter inspirada procuro várias coisinhas infantis, olha que gracinha esses modelinhos acho que vou fazer uns babadores com bichinhos!!!!


2 comentários:

  1. JULEIDE,
    Vim conhecer o seu blog e achei muito fofo. Já estou sendo sua seguidora. Espero sua visita em meu cantinho.
    http://noveloscoloridos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Åмίzαđє é мєѕмσ αѕѕίм,
    υмα lυz qυє ƒαz α ѕємєŋтє đσ rєѕρєίтσ
    crєѕcєr đєŋтrσ đє ŋóѕ, é α ƒlσr
    đα тєrŋυrα đєŋтrσ đα мαίѕ
    вєlα rєαlίđαđє,
    ρσίѕ αмίgσ é σ
    ίrмãσ єѕcσlђίđσ ρєlσ cσrαçãσ.
    Mєυ cσrαçãσ єѕcσlђєυ:
    - Vσcê !!
    вנσκαѕ, ©áтία ©єcílία

    ResponderExcluir

Oiiiii,
Obrigada por visitar meu cantinho!

Beijo, paz, bem e arte!

Juleide