quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Florzinhas e Layout Novo

Oi Gentem....
Mudei o layout....perceberam né???
Até que enfim achei um que combinasse de verdade comigo.....o q acharam?

Estou curtindo meu fim de férias em casa.....amo ficar em casa fazendo minhas coisinhas...
Mas claro que as vezes saio um pouco tb né....pq se não agente pira ficar só dentro de casa...rs
Estou terminando uns trabalhos e em breve postarei aqui para vcs!

Seguem algumas barrinhas floridas, os panos de cozinha ficam um charme só...





3 comentários:

  1. Oi, Juleide!
    Tudo bem?

    Adorei o layout novo.. Eu tb mudei o meu, tu viste?

    Vim aqui deixar beijinhosss e te desejar um ótimo dia...

    Byyyeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!
    Estou passando p/ lhe dizer q vc é D+++++!
    Obg pelo carinho q sempre tens comigo.
    Ahhhh, e ameeeeeeei o visual do seu cantinho, muito fofo,adorei os gráficos.
    Bjão amiga, ótimo fds p/ vcs aí, tchau.

    ResponderExcluir
  3. Seu trabalho é lindo maravilhoso vc esta de parabéns um iper bj vai la no meu blog me fazer uma visita eu já sou sua seguidora um bj artedadidola.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oiiiii,
Obrigada por visitar meu cantinho!

Beijo, paz, bem e arte!

Juleide