terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Alguém poderia me ajudar???

Pessoal é o seguinte...vejo tantos blogs lindo por aí e sei que muitas meninas que fazem o próprio layout....
Aqui no meu sempre eu que faço os banner com o título do blog, porém eu uso o paint e a imagem não fica muito boa...ele não tem muitos recursos.
Gostaria de saber qual programa que vcs usam para confeccionar o layout e os banners tb...
Procurei vários para baixar, mas nenhum deu certo....

Obrigada

Boa Terça-feira!!!!

"Deus não quer aquilo que nos sobra, mas o que existe de melhor em nós!"

4 comentários:

  1. Oi linda!
    Sobre a aparencia do blog, eu costumo procurar templates prontos, aí eu só colo o código, nunca coloquei layout.
    E sobre o sabonete, eles realmente são quadrados, comprei aquele de criança, o Fofo, q tem um ursinho,rsrsrsr, é tão cheiroso cheirinho de bebê,rsrsrsrs.
    E falando em bebê...sua afilhadinha já está chegando, né, q bom, mas esse negócio de nome é coisa séria, p/ gente se decidir c/ tantos nomes lindos,rsrsrsrssr, mas os gráficos no post abaixo estão lindos.
    Eu estou aki c/ a casa cheia de meninos, pois é, férias!
    Se eu já me stressei?Hahahahahaha, o q é stresse?
    E ainda falta 3 semanas p/ as aulas começarem,kkkkkkk, é eu vou ficar bem,kkkkkkkk.
    Bjão minha linda, depois eu apareço, uma ótima semana p/ vc:)

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju tudo bem? Vim te agradecer pela visita e o comentário, obrigada! Sim amiga, sabe como inicio o meu bordado? Pelo lado direito do tecido, pois é, introduzo a agulha(já com a linha), passando por quatro quadradinhos, e daí começo com o ponto cruz. Tanto para iniciar o bordado, como para finalizar, arremate a linha passando pelo bordado já pronto(lado direito), nunca pelo avesso viu. ah sim, tem outra dica, quando a linha da agulha tá acabando, tá só um pedacinho, também introduza por dentro dos pontos que você bordou(arremate), e inicie com outra linha de novo, ao lado, como expliquei acima. Quando aprendi a bordar me ensinaram passando a agulha pelo avesso do tecido, mais quando terminava o trabalho, ficava bem visível essa linha que iniciava o bordado pelo avesso, aí então foi que um dia vendo em uma de minhas revistas, vi esta dica de começar pelo lado direito do tecido e também tinha um modelo pra gente ver, foi daí que tentei fazer e ficou igualzinho com as explicações da revita, de lá pra cá só bordo assim! Espero que você tenha entendido essa explicação, eu acho que complico mais do que explico hehehe, tomara que você tenha entendido tá! Um ótimo fim de semana amiga!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    eu costumo fazer como a Kariny disse.
    Existem centenas de Templates é só escolher.
    Bom fim de semana.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju!
    Td bem?
    Achei a toalhinha que falou lá embaixo...Adorei!!!
    Ficou lindo em conjunto com o sabonete...
    Eu ainda não fiz nda com ela...mas quem sabe mais pra frente...são muitos gráficos para ppuco tempo..kkkkk
    Quanto ao banner sou eu que monto sim..eu uso o Photoshop...^^

    Bjus!!!

    ResponderExcluir

Oiiiii,
Obrigada por visitar meu cantinho!

Beijo, paz, bem e arte!

Juleide