quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O kit que ganhei da Vitrine do Artesanato


 Gente em outubro ganhei uma promoção no twitter, do site Vitrine do Artesanato...em alguns dias os produtos chegaram, tudo lindo e de ótima qualidade: seguem as imagens!

 Esse é o Kit todo...

Amei essa caneca!
 As Revistas:
 Lindos Novelos

 2 Bolsas MARA

Siga no Twitter: @Juleide e @artesanatov

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Ganhei selinho e promoção!!!


Ganhei esse lindo selinho da mais nova amiga Ana do blog Anna Ponto Cruz...Visitem!!!
Obrigada Anna..amei!!!

E no começo do mês ganhei uma promoção do site Vitrine do Artesanato  e recebi várias ítens da círculo. A promoção foi no twitter! Fui muito sortuda...Amanha irei postar as fotos.

E ofereço este selinho a todas amigas que por aqui passarem...

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Sorteio no Blog da Anna

Feliz Dia das Crianças...Feliz Feriado!!!
Temos sorteio de inauguração no Blog da Anna...
As inscrições devem acontecer até dia 31/10, vamos lá:

"Queria escrever um livro onde nossas crianças pudessem morar" Monteiro Lobato

sábado, 2 de outubro de 2010

Consegui!!!!


Gente eu já tinha até desanimado com o blog porque tinha sumido os seguidores, agora eu consegui arrumar...
Tô sumida...meu dia-dia tá hiper corrido com o trabalho e faculdade, minhas artes estão sozinhas, logo voltarei a fazer minhas coisinhas!!!
Saudades de todas, vou passear por aí...Vontade de visitar blogs participar de promoções e etc...

Bom fim de semana....

sábado, 19 de junho de 2010

Chá de bebê da Rafaela


Gente a Rafaela tá chegando....
Faltam tres meses, é a filhinha da Natu Young,  está sendo organizado um cha de bebê virtual com direito a sorteios.
Quem está promovendo é a Dany Lombardi


domingo, 23 de maio de 2010

Voltando para ficar!!!


Bom Domingo....
Pessoal, me perdoem pela ausência, meus dias estão cada vez mais curtos. Estou trabalhando no IBGE como contei para vocês anteriormente e a faculdade a noite. Venho em casa só para dormir, até minhas peças estão abandonadas...
Prometo ao menos uma vez por semana estar aqui...
Dia 17/05 perdi uma amiga em um acidente de carro, ainda est0u triste com isso, mas creio que Deus tem cuidado dela.
Jamais esqueço você hein!!!!!!!!
Bjo bjo bjo

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Panos de Prato e novidades....

Oi pessoal!!!!
Quero partilhar algumas coisas com vcs além dos trabalhos:

* Hoje 1º de abril e comemora-se o dia da mentira. Acho de péssimo gosto em um mundo tão cruel e ter um dia para mentirmos??? Porque não o dia da verdade? Paremos com isso por favor...

*Estou sumida daqui devido a correria com trabalho e faculdade...Segunda dia 05 irei para poços de caldas fazer um treinamento para meu trabalho no Censo 2010...ficarei 5 dias fora!
...mais ausência...Mas amo esse mundo de blogueiras...não esqueçam de mim!

* Quero desejar uma ótima páscoa a todas, que seja um momento de reflexão...para mudarmos como pessoas para melhor é claro!!! Ser o melhor para o outro....

Esses são dois trabalhos que terminei recentemente...ficam fofo né???
O que acharam???
bjos a todas

domingo, 21 de março de 2010

Essa é Maria Clara!!!

Olha que lindeza genteeeeeeee..........
Maria Clara com 7 dias!!!

Minha afilhada, anjinho que Deus mandou. Assim que passar a quaresma ela será batizada aí vou ser madrinha de verdade! Amooo muuuitoooo
Parabéns Rose! Obrigada amiga por confiar esse papel a mim.....
O Senhor é o pastor que me conduz; não me falta coisa alguma. Pelos prados e campinas verdejantes ele me leva a descansar. Para as águas repousantes me encaminha, e restaura as minhas forças. 
Ele me guia no caminho mais seguro, pela honra do seu nome. Mesmo que eu passe pelo vale tenebroso, nenhum mal eu temerei. Estais comigo com bastão e com cajado, eles me dão a segurança!
Preparais à minha frente uma mesa, bem à vista do meu inimigo, com óleo vós ungis minha cabeça, e o meu cálice transborda. 
Felicidade e todo bem hão de seguir-me, por toda a minha vida; e, na casa do Senhor, habitarei pelos tempos infinitos.

*** Boa Semana***


sexta-feira, 19 de março de 2010

Informação sobre Concurso Público


Pessoal como informei a um tempinho atrás, estou trabalhando para o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). É um trabalho de caráter temporário para executar o Censo Demográfico 2010. Já fui contratada como Agente Censitário Supervisor, essa ação envolvem vários cargos dentre elas o de Recenseador que é a pessoa responsável por visitar os domicílios e fazer a entrevista com a família.

O concurso para recenseador ocorrerá em maio:
- As incrições vão até 04 de abril no site da Cesgranrio
- É necessário ter 18 anos e Ensino Fundamental
-Quem já tem emprego fixo pode aumentar sua renda, já que da para conciliar os dois trabalhos. 
- A carga horária é de 4 a 5h diárias
- O salário é de acordo com a produção que o recenseador realizou
- É de origem temporária, então para quem quer levantar um dinheiro é uma excelente oportunidade.
-Aqui na minha cidade São Sebastião do Paraíso estão oferecendo 62 vagas!!!
Venha trabalhar conosco!!!!

sábado, 6 de março de 2010

Maria Clara Nasceu!!!

Gente minha afilhada nasceu dia 02/03, a Maria Clara!
Abaixo o kit da primeira visita....


Aki é uma toalha de capuz

Bem Vinda ao Mundo!!!!!
Em breve coloco uma foto para vcs verem.........

quarta-feira, 3 de março de 2010

Trabalhos em crochê

Gente aqui estou enquanto deveria estar na faculdade, porém estudo em outra cidade viajo todos os dias e choveu muito na região hoje, tinha muita água na pista e quando chegamos em um determinado lugar parecia um rio no meio da pista....aí o motorista achou melhor voltarmos seria perigoso arricar a passagem....
Tem dias que acontecem imprevistos mesmo....rs

Seguem alguns trabalhos em crochê feitos pela minha mãe....


Ela arraza no crochê!!!! Gostaram???
Amanhã colocarei alguns que terminei também....

Boa Noite!!!!!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Agulheiro e Novidades!

Feliz Segundona Pessoal!!!
Esses dias ta tudo mto corrido para mim, volta para faculdade, uma pequena reforma aqui em casa...aí já viu! Vira aquela bagunça e eu lutando para manter tudo em ordem...
Carnaval não fiz nada de diferente...aqui na minha cidade não costuma ter nada muito atrativo e preferimos ficar sossegados aqui mesmo!
Estou ansiosa para começar em meu novo trabalho, mas até lá vou continuando minhas artes...

Segue aqui um agulheiro que fiz, já tava enjoado de um feinho q eu tinha...
Nesse encapei com tecido uma forminha de brigadeiro e olhem no que deu:

E aí o que acharam??? Grandes Beijossssss

Escolher é uma experiência de liberdade e de responsabilidade – Dom Alberto Taveira


sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Eu tô Felizzzzzz!!!!


Oi pessoal!!!!!
Tô feliz, como já diz o título aí!
Lembro-me que no final do ano passado comentei com vcs que tava tudo uma loucura...eram provas finais e eu estudando para um concurso!
Pois bem, eu passei no concurso!!!!
Vou ser Agente Supervisor do IBGE neste ano de 2010 já que ocorrerá o Censo Demográfico em todo país, é temporário, começarei mês que vem e o contrato vai até dezembro. Aí ano que vem como estarei no 3 ano da faculdade terei que começar os estágios...Está acontecendo tudo como eu queria e pedi a Deus!
Como muitas vezes agente divide aqui algumas tristezas, quis vim dividir com vcs minha alegria também!

Para quem vai curtir o carnaval, aproveitem na medida hein!!!

Grande abraço!!!!!!!!!!!

 “Antes de começar o trabalho de modificar o mundo, dê três voltas dentro de sua casa”.Provérbio Chinês

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Panos de Prato

Boa Tarde pessoal!!!!!!!!!!
Esses são alguns panos de prato/copa que fiz por esses dias...
Tem mais coisas que estou terminando e logo coloco aqui para vcs verem....
Estou aproveitando ao máximo esses dias porque dia 10 voltam minhas aulas...aí é tanta coisa para ler que meus trabalhinhos ficam bem mais devagar...

Os dois são em detalhes lilás e os motivos lilás e roxo...q eu adooooooooooro

As florzinhas são em roxo aqui tb, a imagem não ficou muito boa....errei na iluminação!

Esse eu vou presentear uma tia lá do Rio Grande do Sul que meu pai vai visitá-la!!!

E aí meninas o que vcs acharam???
Bjokas
E ótima sexta-feira!!!!!!!!!!



quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Promoção no blog Fazendo Arte


Pessoal o blog do Fábio, o Fazendo Arte está de aniversário e tem promoção para nós!!!
Adooooro promoção!
Vocês devem se inscrever até dia 20/02! Vamos lá pessoal!!!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Florzinhas e Layout Novo

Oi Gentem....
Mudei o layout....perceberam né???
Até que enfim achei um que combinasse de verdade comigo.....o q acharam?

Estou curtindo meu fim de férias em casa.....amo ficar em casa fazendo minhas coisinhas...
Mas claro que as vezes saio um pouco tb né....pq se não agente pira ficar só dentro de casa...rs
Estou terminando uns trabalhos e em breve postarei aqui para vcs!

Seguem algumas barrinhas floridas, os panos de cozinha ficam um charme só...





sábado, 23 de janeiro de 2010

A vida é cheia de bençãos!!!!

Por que você esta triste? Se a vida é tão bela!

Por que desistir? Se a vida é uma missão criada por Deus!

Por que lágrimas? Se a vida é repleta de bênçãos para sorrirmos!

Por que sentes amarguras? Se a vida é uma canção!

Por que sentes ódio? Se a Vida foi feita para amar!

Por que tantas intrigas? Se a vida é Paz!

Por que blasfemar? Se a vida foi feita para orar sem cessar!

Por que mentir? Se a vida é uma verdade!

Por que sentir-se pobre? Se a vida é uma riqueza!

Por que sofrer? Se a vida é superação!

Por que temer? Se a vida é feita de Fé!

Por que fracassos? Se a vida é uma grande vitória!

Por que ofender-se? Se a vida é perdão!

Por que ser infeliz? Se a vida é uma grande felicidade!

Por que problemas? Se a vida é uma grande solução!

Por que trevas? Se DEUS é a fonte e a Luz!

Amados de Deus!!

Mudem o seu PORQUE hoje, e não questione, mas usem o “PARA QUE” em todas as situações!

Cada dia é um aprendizado e uma etapa, e se Deus permite que vivamos, é para nosso bem e crescimento NEle!!

Confie naquEle que jamais te desampara!!! 


Que essa mensagem plante uma sementinha em seu coração nesse fim de semana...Agradeça pelo que tem!!!!


Bom fim de semana e segunda-feira venho com novidades......






terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Alguém poderia me ajudar???

Pessoal é o seguinte...vejo tantos blogs lindo por aí e sei que muitas meninas que fazem o próprio layout....
Aqui no meu sempre eu que faço os banner com o título do blog, porém eu uso o paint e a imagem não fica muito boa...ele não tem muitos recursos.
Gostaria de saber qual programa que vcs usam para confeccionar o layout e os banners tb...
Procurei vários para baixar, mas nenhum deu certo....

Obrigada

Boa Terça-feira!!!!

"Deus não quer aquilo que nos sobra, mas o que existe de melhor em nós!"

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Infantis...Inspiração na minha afilhada

Boa Tarde!
Bom, minha afilhadinha está para nascer no mês que vem...e eu já estou ha um tempo planejando os bordadinhos para ela, quando anunciei aqui ela se chamaria Ana Elisa, porém minha amiga mudei de ideia e ela se chamaria Thais Helena....e.....enjou do nome denovo e estão em uma dúvida cruel sobre o nome do nosso anjinho....rsrs
Então, vou esperar ela ser registrada para depois bordar coisinhas com o nome dela...rs
Mas para me manter inspirada procuro várias coisinhas infantis, olha que gracinha esses modelinhos acho que vou fazer uns babadores com bichinhos!!!!


terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Selinhos e promoção!

Esses dois selinhos eu ganhei da querida Aline do blog: Bodados da Aline



3 Objetivos para 2010:
* Ir bem na faculdade
*Saúde
*Emprego/Estágio

Este selo é símbolo da promoção do blog da Elaine:http://elainegaspareto.blogspot.com/

Em 2010 eu quero comprar minha casa!!!!!!

Para participar é so levar o selo e responder (EM 2010 EU QUERO...) indicar 3 amigas e avisar para a Elaine que estão participando.

O sorteio será dia 07/02/2010.

Eu indico:
*Kariny Diniz
*Máh Temellis
*Naty Young




quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Kit de cozinha terminado!!!

Esse é um kit para cozinha que fiz para minha mãe, agora ela vai passar o bico de crochê...É o caminho e 4 toalinhas...amo rosas...
Esse é o caminho para a mesa:
Detalhe do caminho:
Uma das toalinhas:

E esse é o gráfico que utilizei, na revista a sugestão era para um kit de casamento por isso tem também um gráfico com alianças, aí adaptei para esse kit...












terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Meu fim de ano e outras coisitas

Gente aqui eu e meu marido no Reveillon.....
Este foi o 7º juntos.....Amo!
Foi uma festa só...adooooro essa época do ano

Essa foi a primeira obra de bordado, q fofo bordei nosso nome, nessa época nem sonhava com avesso perfeito e nem sabia que as carreiras eram de ida e volta...rs
Hoje dou risada, nem queiram ver esse avesso, horrível!



"A experiência não vem de se ter vivido muito, mas de se ter refletido intensamente sobre o que se fez e sobre as coisas que aconteceram”. Danilo Goldin



segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Toalha de mão e sachê

Oi pessoal!!!!!
Voltemos as atividades né...
Graças a Deus meu fim de ano foi muito bom...família alegre e reunida
A virada de ano tem que ser mto feliz para que o ano todo seja feliz, concordam???


Segue abaixo um joguinho de toalha de mão e um sabonete que fiz para presentear uma amiga:

Aqui a borboleta é um aplique e as florzinhas em PC

Aqui a toalha e o sabonete com o mesmo motivo bordado!
E aqui prontinho para ser entregue, forrei a caixa com papel solofane lilás e branco e com raspas do sabonete, assim ficou um cheirinho maravilhoso e minha amiga amou!!!!

Esse PAP eu peguei em algum blog que não me lembro gente (pra variar), foi onde explicou direitinho como fazer, não vou colocar aqui sem o crédito da pessoa né?!
Me desculpem, mas se precisarem eu explico como faz....

***Boa Semana***