terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Selinho 4 coisas

Recebi esse selo da Aline
Obrigada querida....amei viu!!!!

As perguntas:
1-Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:
* Ghost
* Sherek
* Todo mundo em pânico
* Elvira a rainha...(de não lembro o que)

2-Quatro lugares que eu já morei:
*São Sebastião do Paraíso
*Aguaí-SP

3-Quatro programas de tv que eu gosto:
* Pânico na TV
* Caldeirão do Huck
* Profissão Reporter
* Hoje em dia

4-Quatro pessoas que me mandam email regularmente:
* Letícia
* Gelci
* Eliane
* Adriano

5-Quatro coisa que eu não deixo de fazer todos os dias:
* Escovar os dentes
* Tomar Banho
* Meditação/Oração
* Ler

6-Quatro comidas preferidas:
* Pizza
* Strogonoff
* Panqueca
* Quibe

7-Quatro lugares que eu quero conhecer:
* Fernando de Noronha
* Canção Nova
* Terra Santa
* Monte Verde

8-Quatro coisas que sempre vou amar:
* Deus
*Anselmo
* Pai, Mãe e Irmão
* Estudar

9-Quatro lugares que eu nunca quero estar:
* Presa em um elevador
* Internada em Hospital
* Velório
* Fundo do mar

Regrinha:Desejar que 4 pessoas brinquem...
Eu dedico para:


*Máh Temellis
*Dani Soares
*Mazane
*Andréia

4 comentários:

  1. olá , vim agradecer sua participação na promoção do blog, volte sempre. bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, olha eu de novo por aki.
    Ju, estou na final, e gostaria de mais uma vez contar c/ seu apoio.
    Continuo c/ o trabalho nº8
    As votações vão até dia 12/12
    o link: www.arteindia.blogspot.com
    Amiga, muito obg, valeu mesmo, bjim fica c/ Deus.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Juleide!
    Tudo bem?

    Vou fazer o concurso do Banrisul.. Só faço concursos de bancos pq quero trabalhar só 6 horas por dia.. eheheheheheheeh Meu objetivo maior é ter minha familia, mas não quero ficar parada, por isso, estudo. Eu já passei no da Caixa.. Estou esperando ser chamada, mas se não for, estou preparada pra encarar o proximo.

    Beijinhossssss

    ResponderExcluir
  4. Oi minha Querida.
    Os enfeites são de crochê,basta ter um pouquinho de pratica,são muito faceis de fazer.
    Um maravilhoso começo de semana,BJSSSS!

    ResponderExcluir

Oiiiii,
Obrigada por visitar meu cantinho!

Beijo, paz, bem e arte!

Juleide