sábado, 19 de dezembro de 2009

Reciclagem e Decoupage

Essa era uma cestinha plástica de cozinha que minha mãe mandaria para o lixo aí resolvi aproveitá-la...pensei em fazer algo para colocar meus produtos que ficam no banheiro e usei esse tema fundo do mar.....

E aqui o resultado final....tudo que ficava espalhado embaixo da pia do banheiro agora fica nesse cestinho que reciclei....

E aí o que vcs acharam ficou legal? bonito???

Um maravilhoso final de semana a todas em clima natalino!!!!!!!!!!!!!!!





3 comentários:

  1. Olá Ju, ficou linda a sua reciclagem com a decoupage, amei...parabéns!!!

    beijoks minha lindinha e fique na paz de Deus

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, ficou linda, parabéns.
    Adorei a sugestão:)
    Reciclar sempre!
    Brigadim pela visitinha, as caixinhas estão mesmo lindas.
    Tb vim deixar meu coração p/ vc:)
    Vim´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶
    D´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    E´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
    S´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
    E´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶
    J´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶
    A´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    R´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    Um´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    Feliz´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    Natal!´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶
    ´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶

    Que Deus Ilumine Sempre seu Caminho, um prospero 2010!
    Bjão:)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Juleide!
    Tudo bem?

    Vim agradecer os votos tão carinhosos que me deixaste... Adoreiii!!! É sempre bom ter vc por perto. Muito obrigadinha!

    Um beijão

    ResponderExcluir

Oiiiii,
Obrigada por visitar meu cantinho!

Beijo, paz, bem e arte!

Juleide