terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Hoje é meu aniversário


Bom Diaaaaaaaaa!!!
Hoje é meu aniversário, desconheço pessoa que fica mais feliz que eu nessa data, independentemente da quantidade de mais um ano vivido o que me torna feliz é a qualidade do ano vivido e principalmente estar com saúde e ir atrás dos meus sonhos!!!!

Muito obrigada Deus, por tudo!!!!!!!!!!

Sei que Ele me ama muito e me concede bençãos dia após dia!!!!!!
Obrigada a todas que estão sempre comigo aqui no blogsfera, vcs já fazem parte da minha vida............

6 comentários:

  1. Iupiiii, vai ter bolo hoje hehehe!!!! Amiga meus parabéns! Que este dia seja só de alegria e muita diversão, que o Senhor conceda os desejos do teu coração e que você comemore muitos e muitos outros nívers como esse! Aproveito para desejar boas festas, ao lado das pessoas que ama e que seja de muita paz e alegrias. Feliz aníversário - feliz natal e próspero ano novo com muitas bençãos do Senhor na sua vida, no seu lar e no seu trabalho! Tenha um lindo dia!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, parabéns minha linda por essa data maravilhosa, eu tb fico muito feliz quando faço mais um ano de vida, é um presente de Deus.

    Um dia estava Deus a pensar...
    Em seu coração o desejo imenso de criar...

    Alguém que Ele pudesse amar;
    Alguém que pudesse amar;
    Alguém que existisse para ser feliz.

    Então Ele teve uma idéia!
    Resolveu, com amor e ternura,
    criar você: por amor e para o amor.

    Nesse momento,
    Deus exultou de alegria em saber que você,
    do jeitinho que é, iria se tornar realidade.

    Assim, toda a criação esperou, radiante,
    para ver tamanha obra prima das mãos do Criador.

    E esse dia aconteceu.

    Você veio a existência e,
    para a alegria de toda humanidade,
    você nasceu.

    Você é importante, você é inspiração amorosa do Pai do céu.
    Seja feliz, hoje e sempre!!!

    Beijoks minha linda.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!
    Parabéns por este dia tão feliz, espero que esta data possa ser comemorada por muitos anos, e com a mesma alegria!
    FELIZ ANIVERSÁRIO!
    Beijocassssssss

    ResponderExcluir
  4. Juju, Querida!!!
    FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!

    Que teus desejos se realizem e que este novo anod e sua vida seja repleto de saude, paz, amor, e muita muita muita felicidade!!!!

    Bom, vim te desejar um FELIZ NATAL!!!! Que seja um periodo de muita paz e alegria! E que o novo ano que se inicia só te traga coisas boas!

    Beijosss Grandes
    Obrigada por compartilhar este ano comigo.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga querida!
    Q lindo, parabéns, eu te adooooro!!!
    Vc é uma pessoa muito Especial, e eu amei ter encontrado vc nesse nosso mundo virtual, te desejo de todo coração, q Deus te abençoe muito e quero tb deixar uma mensagen de coração p/ vc:)

    Mensagem de Niver

    Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem.
    Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias.
    Hoje, mais um a janela se abre diante de seus olhos,
    mais um espinho foi retirado da flor, restando apenas a beleza de tão bela data.
    Os sintomas da felicidade se traduzem do otimismo, na fé,
    na esperança tenho empenho por se ser melhor a cada dia.
    Continue firme pelos caminhos da virilidade e suas verdades.
    Continue trilhando pelos vales da vida, pois um dia encontrarás o mais belo jardim,
    o jardim que representará a realização de seus maiores sonhos.
    Que Deus te ilumine, todos os dias de sua vida.
    Feliz Aniversário!

    E aproveitando a oportunidade de já está aki, tenha um lindo Natal abençoado c/ seus familiares.
    Bjão amiga, Feliz Aniversário!

    ResponderExcluir
  6. Amiga Parabéns atrasado!

    muitas felicidades viu!

    e um feliz natal atrasado tbm!

    muita paz e muita luz pra vc e td sua familia!

    beijoks!

    Mah!*

    ResponderExcluir

Oiiiii,
Obrigada por visitar meu cantinho!

Beijo, paz, bem e arte!

Juleide