quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Catálogo de Cores de Meadas

Quero compartilhar essa ideia que não é minha com vcs...
Eu uso meadas Anchor e sempre quis ter um catálogo para facilitar meu trabalho no momento que estou escolhendo as cores dos motivos....
Achei esses arquivos gravados em um cd meu só que infelizmente não me lembro da onde copiei a ideia se foi de algum album ou flickr ou blog.....se alguém for a autora por favor se pronuncie!!!

Mas gente olha que legal, ela mesma confecc
ionou o catálogo...quero fazer um desse, mas como seria essa capa??? Fiquei na dúvida....
Alguém tem alguma ideia???

Ainda não tenho todas as cores Anchor tb....sempre compro um pouquinho de cada vez para conseguir ter todas as cores....seria o máximo...não!!!!

Me deem ideias meninas!!!!!!!!!!!!



Não fica legal mesmo???

E um gráfico de Natal para encantar essa época maravilhosa!!!!!!!!!!!!!





3 comentários:

  1. Oi lindinha!
    Ganhei sim,heheheheheheh!!!
    Brigadão amiga, pelo seu apoio, valeu mesmo:)
    Este catalogo de cores é ótimo:)
    Bjão amiga, e Feliz Natal!!!

    ResponderExcluir
  2. Oieee!!!
    Muito Obrigada querida!!!!

    =D

    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. eu sou homem, e bordo so que somente telas, mas consegui dentro de um ano montando toda vez que ia comprava algumas cores a mais mesmo que nao usava na tela que tava bordando, enfim acabei fazendo a tabela toda ate as metalizadas, as pessoas veem e ficam doidas por eu ter todas as cores numa maleta que tb confeccionei a maleta do jeito que eu imaginava e queria!

    ResponderExcluir

Oiiiii,
Obrigada por visitar meu cantinho!

Beijo, paz, bem e arte!

Juleide