sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Parabéns Papai

Hoje é aniversário do meu pai, e eu gostaria de deixar escrito aqui que tenho o melhor pai do mundo! Tenho muito dele em mim, sou o que sou devido aquelas muitas conversas que eu achava chatisse ter que ouvir, mas que me fez ter o caráter que tenho hoje. Ser quem eu sou, devo tudo a você...PAI
Obrigada por tudo, principalmente por sempre estar ao meu lado e me ajudar a tomar decisões!
Feliz Aniversário!!!!!!!!!


Essa foto é do meu casamento, ele me conduzindo ao altar...
**TE AMO**

6 comentários:

  1. Oi, Juleide!
    Tudo bem?

    Que fofa esta foto com seu pai... Eu sinto muita falta de ter um pai presente.. Mas, sinto uma alegria imensa pelas pessoas que o tem...

    Desejo tb muita saude, e felicidades ao seu papis...

    Quais os planos pro findi?

    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, quero deixar aqui os meus parabéns para o seu pai...aproveite bastante com ele esse dia.

    beijos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!
    Meus votos de felicidades p/ seu Pai tb.
    E q imagem emocionante...LINDA!
    Amiga, aproveitando tem um Desafio c/ promoção no meu blog Amor e Arte, p/ vc.
    Se quiser participar da promoção tem q postar o questionário...
    Muitos bjins e eu adooooooorei a foto!

    ResponderExcluir
  4. Que foto linda, e você também está muito linda!!! Parabéns pelo níver do seu pai e seu melhor amigo, meu pai já faleceu alguns anos, mas ele também foi um exemplo de pai, em caráter e um grande amigo! Parabéns amiga, bom final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi linda!
    Brigadim pelo apoio:)
    Ainda bem q voltei tinha esquecido de dizer q o visual do seu cantinho está linnnnndo, puro Natal!
    Bjim amiga, te adoooooro!!!

    ResponderExcluir
  6. Oiii tenho um selinho com brincadeira pra vc.

    Bjos

    ResponderExcluir

Oiiiii,
Obrigada por visitar meu cantinho!

Beijo, paz, bem e arte!

Juleide