quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Declaração de Amizade





Gente ganhei essa linda declaração!
Foi a Drica que me enviouhttp://dricaartesanatos.blogspot.com/
Amei viu Dricaaaaa!!!!!


DECLARAÇÃO DE AFETO

A AMIZADE É UM SENTIMENTO QUE CHEGA DEVAGARINHO PELOS ATOS,PELO CARINHO, PELA LEMBRANÇA....E NA NET NÃO É DIFERENTE.
VOCÊ VISITA UM DIA UM BLOG,GOSTA,VOLTA....
E ASSIM VAI CRESCENDO O NUMEROS DE AMIGOS,DAS ATENÇÕES RECEBIDAS DOS CARINHOS GANHOS.

Funciona assim:
- Escolhemos dez amigos para declarar a nossa amizade e os nomeamos num post.
- Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação.
- Cada um deverá nomear mais dez, e assim sucessivamente.
- Não há selos ou prêmios, apenas nossa declaração sincera de afeto.
- Se receber de volta é porque você realmente é considerada uma grande amiga.

Aí vai:
Kariny(Amor e Arte):http://karinyartes.blogspot.com
Mazane:http://persona-feminina.blogspot.com

3 comentários:

  1. Oi, Ju!
    Tudo bem?

    Obrigada pela declaração de Afeto e Amizade!!! Como já postei, vou ficar só no agradecimento... Eu gosto muito de ti tb!!!!
    Vc sempre deixa recadinhos no meu blog e eu valorizo muito isso...

    Um beijão
    E uma boa 5ª-feira pra ti...

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda!
    Adooorei o selinho, tb te adooooro!!!
    Já tô levando, muitos bjins e um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. oiii adorei muito obrigada e vc recebeu ela de volta.

    Bjos

    ResponderExcluir

Oiiiii,
Obrigada por visitar meu cantinho!

Beijo, paz, bem e arte!

Juleide