segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Criação Fantoches Cinderela


Gente, fizemos os fantoches de colher de pau para o Conto da Cinderela...
Todos gostaram da criatividade....E as crianças deliraram!


Aqui está o príncipe no meio é a Cinderela após ser transformada pelo encando da fada, só que nessa foto ela ainda estava sem o vestido e ao lado de azul é a Cinderela antes da transformação....

Aqui estão todos os personagens e minha amiga Alessandra ao fundo...
A fada madrinha, o príncipe, a madrasta, a cinderela depois e antes do encanto e as duas irmãs da cinderela

E aqui a Cinderela com seu sapatinho.....


E aí o que acharam????*Boa Semana a Todas!!!!!!!!!!!!*




8 comentários:

  1. Olá Ju, ficaram lindos os fantoches, imagino a carinha das crianças quando viram, ficaram encantadas. Parabéns.

    beijinhos e uma semana maravilhosa pra vc e sua familia

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, tudo bem? Eu estava mesmo com saudades amiga. Olha Ju, sabe como é que eu faço pra mudar o meu layout? Eu escolho o que mais gostei e copio o código, mas veja bem: tem três códigos, tem que copiar aquele que fica logo abaixo do lay que você se agradou entendeu. Então na sua página do blog click em personalizar, clica em adicionar um gadget, depois click no Html/javaScript, quando abrir você cola esse código e salva, tem que aguardar um pouquinho, por que às vezes demora uns minutos e prontinho, não muda nada no seu blog, continua do mesmo jeito, só as cores das letras que você muda de acordo com a cor do lay. Ainda em personalizar você pode colocar e/ou arrastar o gadget onde está o layout que você salvou com o mouse lá pra baixo da lateral do seu blog, depois de do gadget Dicas para troquinha que fica no seu blog. Amiga, deu pra você entender? Eu não sou muito boa em explicar hehehe eu acho que arrudeio muito hehehe. Mas eu faço deste jeito quando quero mudar o meu lay. Espero que você consiga mudar o seu como você deseja, boa sorte Ju!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga linda!
    Muito obg pela sua presença, eu te adoro!
    Desculpe não esta tão presente, mas é os serviços q tenho q fazer, é muito crochê, kkkkkk.
    Vc é muito especial p/ mim, obg pelo teu carinho.
    Olha, eu adorei esses fantoches, parabéns p/ vc e as amigas q fizeram, as minhas meninas adoooora teatro de bonecos, eu tb, kkkkkk.
    Ainda sou criança, né amiga, eu só cresci um pouquinho, kkkkkk.
    Tb adorei o texto q vc postou sobre o pedagogo, é uma profissão muito linda, digna de APLAUSOS.
    O q seria de nós se não tivessemos, uma professora linda, p/ nos ensinar um pouquinho do mundo, da vida, nao é?
    Parabéns por ter escolhido esta profissão, vc é Guerreira!
    Amiga, te adoro, vc está no meu coração, bjim.

    ResponderExcluir
  4. Eu de Novo!!!
    Adoooooooorei o visual do blog, bjim.

    ResponderExcluir
  5. Oieee!!!
    Passa lá no meu blog que tem presentinho p vc!!!

    ;0)

    Beijoos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Juleide!
    Tudo bem?

    Ficaram demais de criativos os fantoches... Eu gostei bastante, viu? Imagina as crianças... Devem ter se divertido a beça... heheheheheheeh

    Bom, se tiveres interesse nas consultas, o pagamento é feito por depósito mesmo... Me manda um e-mail... Pode falar pra mais gente se quiser, é só passar o e-mail das consultas...

    Beijinhosss
    Uma linda 4ª-feira pra ti.

    ResponderExcluir
  7. oi Juleide , essa festa com os fantoches deve ter sido barbara !! a imaginação da criançada voou alto ... gostei muito

    ResponderExcluir
  8. Os fantoches ficaram muito bacanas, deu até saudade do tempo que eu dava aula pra crianças!!!

    ResponderExcluir

Oiiiii,
Obrigada por visitar meu cantinho!

Beijo, paz, bem e arte!

Juleide