sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Projeto e texto

Olá lindinhas....
Estou com um novo projeto: esse banquinho era da minha avó e nunca me desfiz dele pelo apego emocional, aí resolvi reformá-lo para colocar no meu quarto.
Pensei em fazê-lo na cor marfim p/ combinar com meus móveis e a parte do acento vou encapar com um tecido bem bonitinho...o q acham?
Podem dar sugestões....

Aqui vai um texto para refletir:

APRENDI E DECIDI

Walt Disney

E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar...
Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo buscá-las.
Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução.
Decidi ver cada deserto como uma possibilidade de encontrar um oásis.
Decidi ver cada noite como um mistério a resolver.
Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.
Naquele dia, descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações e que enfrentá-las era a única e melhor forma de as superar.
Naquele dia, descobri que eu não era o melhor e que talvez eu nunca tenha sido.
Deixei de me importar com quem ganha ou perde; agora, me importa simplesmente saber melhor o que fazer.
Aprendi que o difícil não é chegar lá em cima, e sim deixar de subir.
Aprendi que o melhor triunfo que posso ter, é ter o direito de chamar alguém de "AMIGO".
Descobri que o amor é mais que um simples estado de enamoramento, “o amor é uma filosofia de vida ”
Naquele dia, deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos passados e passei a ser a minha própria tênue luz deste presente.
Aprendi que de nada serve ser luz se não vai iluminar o caminho dos demais.
Naquele dia, decidi trocar tantas coisas...
Naquele dia, aprendi que os sonhos são somente pra fazer-se realidade.
E desde aquele dia já não durmo para descansar... agora simplesmente durmo para sonhar.

***Quero desejar a todas um excelente fim de semana...um beijo especial para Aline que me ofereceu um lindo selinho, mas eu já havia recebido....Quem ainda não conhece, visite o blog dela!!!
Bjos***

6 comentários:

  1. Oi Ju.. quanto tempo... td bm cntg?

    muitos beijos ótimo domingo!


    Mah!*

    ResponderExcluir
  2. Amiga tudo q vc mandou é lindo!!!...
    tenho certeza que vc vai gostar do que eu vou te mandar também!!!!rsrsrsrs.....
    um ótimo domingo e uma semana maravilhosa pra vc!!!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi anjo...tem um tempinhu q eu num posto mais fikei assustada com a sua internação, estimando melhoras de coração...Gosto de t acompanhar aki
    Fica muito bem...q Deus esteja presente nesse caminho. Muitas vezes essas "oportunidades" servem para lembrarmos o quanto a vidsa é importante
    e vendu isso com alguém q encontro por aki me lembra q a minha vida e a minha presença na vida das pessoas pode ter um sentido bom...
    Amei a mensagem pra refletir mesmo!!!
    Melhoras e muitos beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ju!
    Tudo bem?

    Eu estou lendo taro sim, mas por enquanto é só o Taro dos Anjos. Sou ainda estudante do taro classico.

    Estou fazendo as consultas por e-mail ou msn. Vc deve me mandar um e-mail para TAROTCONSELHEIRO@GMAIL.COM, pra eu te passar as informações das quais preciso.
    Cada consulta é R$ 10,00, via depósito.

    Só tem um porém, só vou poder realizar a consulta na semana que vem. Pq decidi as pressas que ia ficar aqui na casa da mamys, em Floripa, e esqueci de trazer meu tarozinho.
    Mas, me manda o e-mail com outras duvidas que tiveres.

    Como passou de findi?
    Acho que o banquinho vai ficar super fofo...

    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju.. que bom que gostou.. beijoks!


    Mah!*

    ResponderExcluir
  6. Oiii tudo bem com vc??
    Tenho 4 selinhos pra vc no meu blog.

    Bjos

    ResponderExcluir

Oiiiii,
Obrigada por visitar meu cantinho!

Beijo, paz, bem e arte!

Juleide