sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Fantoches de colher-de-pau

Gente, tenho que apresentar na faculdade um teatrinho de fantoches com alguma história dos contos clássicos como: Cinderela, Pinóquio, O Mágico de Oz e etc.
Eu e minhas colegas ficamos desesperadas porque o fantoche está custando muito caro e para confeccionarmos um de tecido não teríamos tempo já que é para 06/11,
Aí passeando por esse mundo maravilhoso de pessoas criativas blogueiras encontrei os fantoches de colher-de-pau e pelo que observei é mais fácil de confeccionar além de ser bem criativo!

Segue a capa da revista do professor Sassa para vcs terem uma ideia de como é:
Se as meninas do meu grupo concordarem faremos os fantoches e eu coloco as fotos aqui para vcs...terei muito trabalho nesse feriado!!!! rsrs

4 comentários:

  1. Oiii adorei a idéia do fantoche de colher de pau pra quem é professora é uma ótima idéia aonde vc encontrou a revista??

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Estou te convidando para seguir a comunidade By "SÍL" artesanatos !!! POIS TBM SOU SUA SEGUIDORA e acho que você vai gostar também. Para conferir, use o link abaixo:


    www.bysilartesanatos.blogspot.com



    E CLIQUE EM SEGUIR ESTE BLOG, E PRONTO NOS TORNAREMOS AMIGOS LÁ TBM E VC SABERÁ E VERÁ

    TODO O TRABALHO KI EU POSTAR LÁ





    beijos em seu coração



    SÍL !!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana essa idéia, uma vez contamos uma história com teatro de sombras (só apareciam as sombras dos fantoches), deu um trabalhão mas, foi bem legal!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju.
    Ando correndo tanto final de ano é fogo,tenho 2 filhos adolecentes já viu...
    E você melhorou?Da ùltima vez tava meio dodoi...
    Querida um maravilhoso domingo pra você.
    BJSSS!

    ResponderExcluir

Oiiiii,
Obrigada por visitar meu cantinho!

Beijo, paz, bem e arte!

Juleide