sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Estou 99%!!!!!!!!!!!!

Queridas, vim agradecer pelos votos de todas!
Fico mto feliz com esse carinho....
Essa semana já estou bem melhor, o tempo está corrido porque estou em semana de provas e também comecei a fazer estágio.
Minha cabeça ainda dói um pouco, aí preciso fazer repouso e dar continuidade ao tratamento.

Obrigada pelas orações, desejos de melhoras...pelas novas colegas que estão aparecendo...muuuuuuuuuuuuuuuito obrigada por tudo!

Voltemos a ativa agora!

*Bom final de semana*

5 comentários:

  1. Oi Juleide fiquei feliz em saber que vc já está bem.
    Ótimo final de semana pra vc.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Boa noite minha Querida.
    Senti sua falta e pra ajudar o meu blog deu alguns problemas .
    Que coisa,ainda bem que está melhor.
    Estou bordando o relógio,assim que ficar pronto te mostro.
    Fica com Deus,descansa bastante...
    BEIJINHOSS !

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Obrigada pela visitinha em meu cantinho.
    E pelos elogios.

    Fico aguardando a sua inscrição.

    Deixo novamente o meu voto de melhoras...
    Um grande beijo.
    Que Deus lhe ilumine.

    ResponderExcluir
  4. Bom saber que estais melhor. Passei pra dizer que tem selinho pra você lá no blog. Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oieee!!!
    Passa lá no meu blog que tem selinho p ti!!!

    ;0)

    Beijoos

    ResponderExcluir

Oiiiii,
Obrigada por visitar meu cantinho!

Beijo, paz, bem e arte!

Juleide