segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Troquinha Corações

Estou participando da Troquinha corações do Blog da Máh Temellis, estou super anciosa para saber quem é minha parceira e começar a preparar coisas lindas!
Ah! As inscrições são até 20/08

Um comentário:

  1. Oi, Juleide!
    Obrigada pela sua visita e comentário!
    Usei fibra siliconizada para enchimento dos chaveirinhos.
    Que legal que o seu pai é gaúcho! Vc nasceu em Minas? Um dia quero conhecer... O que mais acho legal dos mineiros é a comida (que parece maravilhosa...hum!...) e o sotaque.
    Eu me formei em Pedagogia em 2006, mas optei pelo artesanato como profissão, pois me realiza completamente.
    Boa semana!
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir

Oiiiii,
Obrigada por visitar meu cantinho!

Beijo, paz, bem e arte!

Juleide