terça-feira, 4 de agosto de 2009

Trabalhos Terminados


Bom dia!!!!
Concluí alguns trabalhos que havia iniciado, eu já devia ter voltado às aulas na faculdade, mas devido a Gripe A o retorno foi adiado... Confesso que não tenho muita paciência de ficar só em casa, saí do trabalho a 3 meses e assim que resolver alguns probleminhas de saúde pretendo arrumar outro trabalho...rsrs Acho que é tédio o nome do que estou sentindo...
O que me deixa feliz com esse tempinho livre é poder estar aqui e também poder fazer os artesanatos que tanto amo! 


Caminho de mesa terminado... *Com as borboletas que amo*
Ah! Esse aki foi minha mãe quem fez o bico de crochê
Essa é uma latinha que fiz decoupage, só fiquei chateada pq o papel enrrugou, foi a primeira vez q fiz nessa lata, tive dificuldade com o formato dela...


Aqui era uma caixinha de leite, fiz assim para colocar meus incensos

Detalhe da borboleta lilás....

Aceito Encomendas!!!!!!!!!







5 comentários:

  1. Amiga, lindos todos os seus trabalhos.
    BJSSS ...

    ResponderExcluir
  2. Oiiii...
    Adorei todos seus trabalhos, estão todos muito lindos.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. oie Juleide, os seus trabalhos ficaram lindos, de os parabéns a mamãe tb, pois o bico ficou lindo.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. A borboleta tá muito fofa!!! Parabéns!!

    ResponderExcluir

Oiiiii,
Obrigada por visitar meu cantinho!

Beijo, paz, bem e arte!

Juleide