sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Selinho: Somos Mulheres Bem Resolvidas

Ganhei mais um selinho rsrs fico tão feliz qdo ganho um, porque afinal de contas é uma maneira carinhosa de presentearmos umas as outras....

O selinho é Somos mulheres bem resolvidas!
Ganhei da Naty, muito obrigada querida Amei!!!!!

Regras do Selinho:
1- Exibir a imagem do selinho
2-Postar o link do blog que ofereceu o selinho
3-Escolher 10 mulheres bem resolvidas para postar o selinho também

Lá Vai: Mulheres Resolvidas

4- Tiemi http://tiemi-meucantinhoespecial.blogspot.com
8- Vanesca http://donadocura.blogspot.com

Espero que vcs gostem! Maravilhoso Fim de Semana a todas!!!!!!!!!!


10 comentários:

  1. Oieee!!!
    Obrigada pelo selinho!! Amei!!
    Como já o tenho vou colocar seu nome e blog no post!!!!
    E já estou te deixando mais um selinho!!!
    Passa lá no meu blog!!!

    ;0)

    Beijooss

    ResponderExcluir
  2. Ai q bom!
    Adoooorei!
    Já falei q vc é um Amor?
    Pois vou falar de novo...Vc é um Amor!!!
    E falando em selinhos, eu postei os q vc me presenteou, e brigadim por mais esse, adorei!
    Amiga, eu queria saber se ainda aparece alguma mensagem?
    E se acessa normalmente, pq comigo acessa normal pelo endereço.
    Bjim, bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Ju, adoro ganhar selinhos,ainda mais de querida como você
    BOM FINAL DE SEMANA
    BEIJINHO

    ResponderExcluir
  4. Oiiii...
    Adorei o selinho muito obrigada por ter lembrado de mim fiquei super feliz.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Juuuu
    Que bom que vc gostou do selinho... Logo que tiver mais vou te mandar... ehehehehehe
    Estou tão indecisa... Mas, como são caros os cachorrinhos né? Fiquei espantada.. nem imaginava... Nunca tive cachorros na minha vida... E pra matar minha solidão aqui, meu esposo vai me dar um... eheehehheehehhe
    E vc? Como vai? E o findi?
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga Obrigada pelo carinho, minha mão está melhorando, estou fazendo fisioterapia, mas o processo de recuperação é bem lenta,estou tomando um medicamento também, daqui a pouco estarei na ativa novamente.
    Muito Obrigada pela sua preocupação e carinho!
    Amiga, adorei o Selinho,realmente somos mulheres bem resolvidas né...rs já postei.

    Beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju adorei o selinho muito obrigado..

    logo vou postá-lo ok!

    um grande beijo!

    Mah!*

    ResponderExcluir
  8. OI amiga!
    Menina eu estou me achando depois do top 10!!!,rsrsrs.
    Adoooro vc tb.
    Sabe, meu bloguinho está me fazendo muito bem, conhecendo muitas pessoas legais, q bom ter sua amizade, te adoooro!
    Bom, por aki está tudo bem, estou voltando a postar e depois eu posto o meu "Mulher bem Resolvida" é o q nós somos, rsrsrs.
    Amiga, um bom restinho de domingo e uma semana espetacular, bjim c/ Amor e Arte.

    ResponderExcluir
  9. Oba!!! Ganhei um selinho!!!!Ju, vim pegar, viu?!
    Obrigada, amiga... A-mei!!
    Bom domingo para ti.
    Milll bjnhus
    Dani

    ResponderExcluir
  10. Obrigada querida!!! Desculpe a demora...
    Adorei!!!!!! Já postei...
    Beijo!!!

    ResponderExcluir

Oiiiii,
Obrigada por visitar meu cantinho!

Beijo, paz, bem e arte!

Juleide