segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Selinho Seu Blog é 10


Ganhei esse selinho da Dani do blog:

Dani, mto obrigada adorei o selinho...bjos

Regras:
*Copiar o texto escrito por Gandhi
*Linkar o Blog da pessoa de quem recebeu
*Escolher 10 blogs e avisá-los do selinho

" No Mundo há riqueza suficiente para satisfazer as necessidades de todos, mas não para alimentar a ganância de cada um." (Gandhi)

Indico esses selinhos para as amigas:
* Kariny Diniz
*Dona Doçura
*Desmancha Pontos
*Amores da Máh
*Drica Artesanatos
*Fazendo Arte
*Artes das Fadas
*Prazer no que faço com amor
*Ponto Cruz da Edna
*Dona Janaína Ponto Cruz e outras Paixões





4 comentários:

  1. Amor a Dany ja me passou esse selinho, estou ficando doida não tenho muitas pessoas pra quem pssar tambem...
    Rsssss !!!

    ResponderExcluir
  2. Oieee!!!!
    Obrigada pelo selinho e pela visitinha!!!
    Amei!!!

    ;0)

    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Oi Juleide! Obrigada querida! Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. Olá Juleide!
    Vim buscar meu selinho.
    Obrigada e um grande abraço!

    ResponderExcluir

Oiiiii,
Obrigada por visitar meu cantinho!

Beijo, paz, bem e arte!

Juleide