quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Selinho e Desafio


Gente, ganhei esse selinho da querida Adriana do Blog:http://dricaartesanatos.blogspot.com/
Dri, mto obrigada Amei esse selinho!!!!!!!!!!

Regras:
1. Postar o selo e amiga que ofereceu.
2. Copiar e responder as perguntas abaixo.
3.escolher 5 amigas para passar o selinho e avisá-las.

Então vamos as perguntas:
1.Mania: Olhar no espelho
2. Pecado Capital: Gula (rsrs)
3. Melhor cheiro do mundo: o cheiro das rosas.
4. Se o dinheiro não fosse problema eu faria: uma viagem para a Terra Santa.
5. Casos de infância: eu cantava o dia todo quando era criança.
6. Habilidades de dona de casa: Eu tento realizar bem as tarefas, acredito que seja cozinhar.
7. O que não gosta de fazer em casa: Faxina
8. Desabilidades como dona de casa : Passar roupa
9. Frase: Eu posso! Eu consigo!
10. Passeio para a alma: Canção Nova em Cachoeira Paulista
11. Passeio para o corpo: Praia
12. O que me irrita: Pessoas que gostam de humilhar os outros
13. Frase ou palavra que falo muito: Adoooro
14. Palavrão mais usado: ######
15. Desce do salto e sobe o morro quando: Tentam me fazer de boba
16. Perfume que uso no momento: Faces Z 
18.Talento oculto: Escrever artigos
19. Não importa que seja moda não usaria nem no meu enterro: qualquer coisa amarela
20. Queria ter nascido sabendo: todas as operações matemáticas...
21. Eu sou extremamente: Calma

Ofereço à:

6 comentários:

  1. Nossa temos muitas coisas em comum, mas a principal é:ADOOOOREI!
    Brigadim linda, na hora q eu puder eu posto.
    Bjim.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, passei pra te ver e também as novís. Tô levando o selinho ok!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ju
    Já tenho este selinho, mas agradeço demais pela lembrança... Adorei!
    Olha lá no meu blog as minhas respostas.. Depois me diz se temos coisas em comum, tá?
    Um beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju!

    muito obrigado por me oferecer ajuda.. se eu precisar te aviso ok!

    um grande beijo!

    e uma quinta feira maravilhosa!

    Mah!*

    ResponderExcluir
  5. Ju, esse eu não tenho, já já vou postar
    Quinta-Feira Maravilhosa pra Você
    BJ ...

    ResponderExcluir
  6. Oba!!! Ganhei selinho...
    Obrigada querida, já tô levando pro meu cantinho.
    A-mei!
    Milll bjnhus
    Dani

    ResponderExcluir

Oiiiii,
Obrigada por visitar meu cantinho!

Beijo, paz, bem e arte!

Juleide