quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Selinho!!! Adooooooooooro


Ganhei esse selinho da Aline do blog http://aline-bordados.blogspot.com
Obrigada querida....Amei!!!!!!

Tem umas perguntinhas para responder:

1) Porque resolveste criar este blog?
Resolvi criar o blog para mostrar os trabalhos que faço, compartilhar do amor por essas artes e fazer amizades

2) Qual é o assunto que mais gosta de postar?
Quando coloco um trabalho que eu mesma fiz...

3)Porque escolheste este nome para o blog?
Simplesmente Artesanato, com o intuito de causar uma contrariedade, pois a maioria das artes não tem nada de muito simples, mas sim exuberante!!!!

4) Costuma visitar outros blogs?
Sim, vários....to viciada nisso...kkk

Indico os seguintes blogs:
+Dona Doçura Artesanatoshttp://donadocura.blogspot.com/
+Amor e Arte - Kariny Dinizhttp://karinyartes.blogspot.com/
+Drica Bordados em Ponto Cruzhttp://dricaartesanatos.blogspot.com/

Bjokas Queridas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

8 comentários:

  1. Oi, Juleide
    Tem um selinho lindo pra vc no meu blog, tá? Eu adoro receber selinhosss... Espero que vc goste deste tb...
    Um beijão

    ResponderExcluir
  2. Ju,tudo bem com vc...
    Estou umpouco atarefada com algumas coisinhas (boaaas),mas estou de volta.
    Vou postar a tarde o selinho.
    Boa quinta-feira
    Bjss !

    ResponderExcluir
  3. Oi JU!

    que bom que ja estão se falandO!

    obrigado pelo selinho muito lindO!

    logo eu ja pego ele!

    Mah!*

    ResponderExcluir
  4. Oiii tenho um selinho pra vc, quando der passe no meu blog.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá Juleide, Tudo bem?Adorei seu nome bem diferente,Bom navegando pela net encontrei seu blog,que esta lindo, estou adorando, parabéns,
    Beijocas, vou espiar mais umpouco, até mais.

    ResponderExcluir
  6. Oieee!!!!
    Obrigada pelo selinho flor!!!!

    ;0)

    Beijoos

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona!
    Aki tudo bem tb.
    Obg pelo selinho, e pela sua amizade, adoro receber sua visita.
    No artesbykariny.blogspot.com, tem 2 selinhos p/ vc, quando puder passa lá, viu.
    Esse meu lindo selinho, vou postar no Amor e Arte - karinyartes.blogspot.com
    Te adoro amiga, fica c/ Deus.

    ResponderExcluir
  8. Oie mana....que legal!!!
    aqui vai o meu email:
    nanda_16_hta@hotmail.com
    fernanda@psmanaus.com.br

    bjus lindaa!!!

    ResponderExcluir

Oiiiii,
Obrigada por visitar meu cantinho!

Beijo, paz, bem e arte!

Juleide