sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Oferecimento às Amigas

Amigas, obrigada pelo companheirismo, pela amizade, pela ajuda, pelo carinho, pela visitas..enfim por tudo!!!
E depois de tanto carinho com os selinhos, quero passar esse carinho adiante, por isso esse post é para indicar as amigas que ofereço os selinhos...
 
 -Selinho Master Blog
 -Selinho Coisas Importantes
 -Selinho O teu blog merece ser filmado

Vão para:

+ Drica Artesanatos 
+Amor e Arte 
+Apaixonada por Ponto Cruz 
+Dona Doçura Artesanatos 
+Naty Young 
+Bordados da Aline 
+Amores da Máh
+Dona Janaína Ponto Cruz e outras paixões
+Pontinhos da Dany
+Gil Artes em Ponto Cruz
+Prazer no que faço com Amor
+Ponto Cruz minha paixão
+Meu Cantinho Especial Ponto Cruz

********Adooooooooooro vcs*************

A amizade é o ingrediente mais importante na receita da vida.


7 comentários:

  1. Oi amiga linda!
    Q bom q gostou, já estou levando o meu, brigadim, adorei a mensagem dos seus post
    Muitos bjs, tchau.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Juju!
    Tudo bem, Querida?
    Que bom que vc adorou o selinho... Adoro qdo as pessoas gostam.. ehheheehehehe
    Logo que tiver mais te aviso, tá?
    Um final de semana bem gostoso pra vc.
    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  3. Ju, saudades de ti...
    Vim pegar meus selinhos, viu?!
    Tô toda boba co os selinhos que ganhei!!!
    Esse fim de semana posto todos no meu cantinho, viu?!
    Milll bjnhuss

    Dani

    ResponderExcluir
  4. Ju,estou um pouco atarefada,mas postarei os selinhos assim que puder.
    Bom final de semana...
    Bjss !

    ResponderExcluir
  5. Oii tenho mais um selinho pra vc.

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oieee!!!
    Estou pegando meus selinhos!!!!
    Muito Obrigada!!!! Amei!!!!

    ;0)

    Beijoos

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga!!!
    Peço desculpas por não ter respondido.
    O meu computador estava com defeito.
    Mas agora ja esta bom.
    Muito obrigada pela visita e pelo carinho de me passar um selinho. Adorei
    Um grande bj

    ResponderExcluir

Oiiiii,
Obrigada por visitar meu cantinho!

Beijo, paz, bem e arte!

Juleide