quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Meu Brasil

Quando me deparo com os noticiários percebo como vivemos em um país maravilhoso e abençoado por Deus, com todas suas riquesas naturais....a terra que tudo que se planta nasce!!!!

Sem discutir agora a desigualdade social que massacra nosso povo...

O Brasil é maravilhoso e começa com cada um de nós a mudança que almejamos...

Ótima quinta-feira!!!!

********************************************************************************************

Ó Brasil

As areias do teu mar são mais lindas

em tons de amarelo

quente como o abraço

Suas ondas com tons de azul

trazem a brisa que acarecia minha face

Ó Brasil amado, idolatrado

Traz sua bandeira desenhada

nos rios, nas cançõe e em nossos corações.

 Leise Plath




4 comentários:

  1. Oi Ju, amiga se eu pudesse dária presentinhos pra todas voceis, mas assim que você fizer niver, lógico que te mando uma lembrancinha.
    Estava olhando seu Blog, ta recheado de gráficos lindos, copiei vários, todos os trabalhos que fizer com gráficos de voceis vou públicar o trabalho e divulgar quem ofereceu o receita.
    Amor BOA QUINTA-FEIRA...
    Muitos BEIJINHOSS !

    ResponderExcluir
  2. Oieee!!!
    Muito Obrigada flor!!!

    Bom restinho de semana p vc!!!

    ;0)

    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada mana....
    ahh...tem promo no meu blog!!
    passa lá!!!

    ResponderExcluir

Oiiiii,
Obrigada por visitar meu cantinho!

Beijo, paz, bem e arte!

Juleide