terça-feira, 11 de agosto de 2009

Mais um selinho...Êba!!!!!!!!


Ganhei esse selinho "Este blog é mágico" da querida Dani, ela é maravilhosa...sempre me manda selinhos fofos e com carinho!
As regras são :
1- O que mais gosta de fazer ?
Bordar Ponto Cruz
2- Qual tipo de música gosta ?
Pop rock, Rock, MPB, Românticas...
3- Gosta de ler ? Quais livros ?
Sim, gosto dos livros do Augusto Cury
4- O que você adimira em uma pessoa ?
O caráter e a humildade

5- Indique 5 Blogs.
1- Amor e Arte-Kariny Diniz
2-Apaixonada por ponto cruz - Andréia
3- Dona Janaína Ponto Cruz e Outras Paixões
4-Bordados da Aline
5- Gráficos Ponto Cruz da Drica

4 comentários:

  1. Oi lindinha, como está?
    Saudades de vc.
    Amei o selinho, vc é um amor, brigadim.
    Pois é, estou preparando p/ postar algumas coisas e os meus selinhos tb.
    Acho que já deu certo.
    Bjim linda adoooorei!
    Ótimo restinho de semana p/ vc tb.

    ResponderExcluir

Oiiiii,
Obrigada por visitar meu cantinho!

Beijo, paz, bem e arte!

Juleide