sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Chuva de Selinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oi queridas....ganhei vários selinhos essa semana e isso me deixa mto feliz, para mim é um presente virtual...amo amo amo!!!!!

*Ah e também quero comentar aqui, que já tenho minha parceira na troquinha corações, é a Fernanda do Blog: http://fernandapontoselinhas2.blogspot.com/
Já comecei meu trabalhinho para ela....é minha primeira troquinha!!!





Esse selinho eu ganhei da Aline do blog: http://aline-bordados.blogspot.com/
Obrigada Aline...Amei!!!!!!

As Regras São:
1.Publicar a imagem do selo e linkar o blog da amiguinha que o ofereceu;
2.Escolher 5 situações da nossa vida que mereciam ser repetidas em slow motion e explicar porquê;
3.Passar este selo a 12 amiguinhas blogueiras.

As 5 situações foram:

1-O nascimento do meu irmão, isso marcou muito minha infância...a primeira vez que vi o rosto dele foi mto lindo, eu tinha só 3 aninhos, mas nunca esqueci!
2-Os momentos bons de quando morei em Aguaí-SP
3- Meu noivado...
4- Meu casamento
5- Quando finalmente consegui começar a faculdade



***OBS: Vou indicar as amigas ao final dos posts de selinhos***




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiii,
Obrigada por visitar meu cantinho!

Beijo, paz, bem e arte!

Juleide