terça-feira, 28 de julho de 2009

Primeiro Selinho!!!!!!!!!!!!

Selinho vale a pena ficar de olho

Gente Ganhei esse selinho da amiga Dany do blog:

Dany................muiiiiiiiiito obrigada, Amei!

Vamos às regras:

1-Exibir a imagem do selo, que acaba de ganhar.
2-Postar o link do Blog que indicou.
3-Indique 10 Blogues de sua preferência.
4-Avise seus indicados e publique as regras.
5-Confira se os Blogues indicados repassaramo o selo e as regras.


Os 10 blogs que indico porque "vale a pena ficar de olho" são:

1- Amores da Máh
2- Blog da Andrea - Apaixonada por Ponto Cruz
3- Bordados da  Aline
4- Atelier Copo-de-leite
5- Dona Janaína PontoCruz e outras paixões
6-Blog da Kelly - Ponto Cruz, minha Paixão
7- Suzaninha- Prazer no que faço com amor
8- Fábio Silva
9- Cibele
10- Drica Artesanatos

Bjinhos para vcs...adoro seus blogs!!!!!!!!!!!!



9 comentários:

  1. OBRIGADO QUERIDA PELAS VISITAS E PELO SELINHO!
    VOU ADD SEU NOME NOS CRÉDITOS DO SELINHO POIS JÁ TINHA GANHO UM IGUAL!
    BJUS E BOA SEMANA!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ju
    Adicionei ontem este selinho no meu blog... Mas, agradeço de montes pela lembrança e logo que tiver um eu te mando....
    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju, Obrigada querida pelo selinho, também "tô de olho no seu blog" hehehe ele tem muita coisa linda! Já vou postar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. olá querida!
    muito obrigado fikei muito feliz com o selinho!

    um beijãO!

    Mah!* temellis!*

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga adorei o selinho já vou postá- lo.

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Amiga vim xeretar seu Blog e reparei no seu primeiro selinho, foi a meu primeiro também que passei pra Dany e ela pra você.
    Bom, quis seguir seu Blog mas não está visível, mais tarde tento novamente.
    Fica o convite pra uma visitinha lá no meu cantinha...
    Beijinho !!!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada querida!! Adorei!! Já postei...
    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi querida!!
    Obrigada pela visita ao meu blog!!!!
    desculpa minha falta de tempo, só hoje pude vir conhecer seu cantinho.
    Adorei seu blog. parabéms
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  9. Oieee!!!!
    Muito Obrigada querida!!!!
    Adorei!!!!

    ;0)

    Beijoos

    ResponderExcluir

Oiiiii,
Obrigada por visitar meu cantinho!

Beijo, paz, bem e arte!

Juleide